ENCONTRO DE COLECIONADORES EM FLORIANÓPOLIS

Recebi informação de que nos próximos dias 2 e 3 de agosto acontecerá no Castelmar Hotel o 165º Encontro de Filatelistas e Numismatas de Santa Catarina, uma realização da Associação Filatélica de Santa Catarina – AFSC da qual sou associado e que conta com o apoio dos Correios.

O convite que me foi enviado, mostrado a seguir, dá os detalhes dessa realização:73-01

Convite para o Encontro de Colecionadores (AFSC-SC)

Este Encontro já se tornou uma tradição e em várias ocasiões compareci ao mesmo, tendo oportunidade de rever amigos, trocar material, comprar algum, discutir temas da filatelia, de modo que posso assegurar com tranquilidade que vale a pena agendar uma visita.

A data de abertura coincide com a reunião mensal que a SOFICUR realiza em iniciativa conjunta com a Agência Filatélica de Curitiba no primeiro sábado de cada mês, sendo que na reunião de agosto já se tornou tradição comemorarmos o Dia do Selo Brasileiro, que acontece em 1º de agosto de cada ano. O compromisso com essa atividade é prioritário, mas envidarei esforços para comparecer ao Encontro, na tarde de sábado ou na manhã de domingo.

Meus votos de que repita o sucesso habitual dos encontros realizados em Santa Catarina, cabendo ressaltar que é caso único em todo o Brasil a realização de tantos, em diversas cidades daquele Estado.

Curitiba, 15 de julho de 2014
João Alberto Correia da Silva